Política de Troca e Devolução
Não trocamos peças de um modelo por outro
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Para que possamos processar a sua devolução é mandatório entrar em contato em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s) e siga todos os procedimentos informados pelo atendente. Pedidos fora deste prazo não serão considerados.
Acaso não queira o produto que comprou e deseja devolvê-lo, deverá proceder da seguinte forma:
- Assim que receber o produto entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo whatsapp no cantinho direito da tela (horário comercial) em até 7 dias corridos após o recebimento da compra, nos informando os dados do pedido e o seu desejo em devolver o item.
- Deverá embalar o item adequadamente para suportar o transporte sem quebra ou avaria. Podendo perfeitamente aproveitar as embalagens originais que lhe foram enviadas. É responsabilidade do comprador todos os danos decorrentes de má embalagem do produto para o transporte durante a devolução. Produtos danificados por causa da má embalagem durante a devolução serão recusados.
- Deverá enviar a devolução sem sinais de uso, em perfeitas condições, na embalagem original para o endereço fornecido pelo atendente de nossa loja. Peças danificadas pelo destinatário, com sinais de uso e sem as etiquetas originais, terão sua devolução recusada.
- Aguardar o retorno de nosso atendimento em até 2 dias úteis seguintes ao seu contato confirmando o processo e informando o código para postagem da devolução. Envios feitos às expensas do comprador sem o uso do código ou autorização da empresa (devolução gratuita) não serão reembolsados. É necessário fazer a devolução exclusivamente utilizando o código fornecido pelo nosso atendimento e nenhum outro.
- Com o código em mãos e os produtos devidamente embalados, se dirija até qualquer agência dos Correios para postar a sua devolução. Assim que a devolução for concluída, daremos prosseguimento ao reembolso dos valores pagos em até 3 dias úteis seguintes à entrega no endereço da empresa.
Acaso você queira solicitar uma troca ou o reembolso por defeito de fabricação do produto, terá até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto pelo serviço de entrega. Por esse motivo é preciso que comunique o problema pelo nosso email [email protected] ou pelo whatsapp assim que receber o produto.
Apesar de serem muito bem embalados para o transporte, pode ocorrer algum problema. Mas é preciso agir dentro desse prazo para que os Correios possam ser responsabilizados pelo problema e possamos acionar o seguro. Despesas com a coleta e reenvio de produtos por defeito correrão por conta do ateliê, ou seja, você não pagará nada por este processo.
Será necessário solicitar ao atendente o código de postagem através do email [email protected], embalar o produto corretamente para que não seja danificado durante o transporte e se dirija a uma agência dos Correios para concluir a postagem. Acaso não tenhamos mais o mesmo item para a troca/reposição, será disponibilizado o valor equivalente para realizar nova compra ou a devolução do valor pago, conforme a forma de pagamento.
Não cobrimos custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
Devoluções enviadas para nosso endereço que não atenderem às condições citadas acima, que não tenham sido autorizadas por nós pelo email [email protected], estejam fora do prazo estipulado no CDC, não serão aceitas e terão o seu recebimento automaticamente recusado na empresa, assim como não serão reembolsáveis.
Não comercializamos joias e nem semijoias, esteja consciente que comercializamos apenas bijuterias, e não nos responsabilizamos por trocas relativas a mau uso nestes termos. Consulte nossas dicas de uso no site.
Acaso tenha recebido o seu pedido em desacordo ao efetuado em nossa loja virtual, proceda da seguinte forma:
Entre em contato conosco pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (horário comercial) em até 3 dias corridos da data que recebeu sua encomenda para que possamos resolver o problema o mais rapidamente possível.
Reclamações fora desse prazo não serão consideradas.
Acaso tenha problemas referentes ao transporte.
Se no momento da entrega a embalagem aparentar ter sido violada, danificada, molhada e demais problemas que possam ter comprometido o produto. Recuse o recebimento no ato da entrega fornecendo ao entregador o motivo da recusa.
Essa é a única garantia para que o seguro contratado seja respeitado.
Observação: Para todos os casos acima, considera-se data de recebimento, única e exclusivamente aquela informada pelos Correios.