Todos os pedidos são tratados com a máxima urgência

Procuramos enviar o mais rapidamente possível Então solicitamos até 2 dias úteis seguintes à confirmação do pagamento para podermos processar, embalar e postar. O prazo para que você receba em sua casa sempre começa no dia útil seguinte à data da postagem nos correios.

A opção PIX é quase sempre mais rápida de ser confirmada, às vezes na hora e outras vezes até o dia útil seguinte. A opção de cartão é rápida também, mas pode ocorrer do pagamento ficar em análise da operadora de cartão de crédito, o que eventualmente pode acabar gerando um tempo adicional entre o pedido e a postagem. Acaso tenha pressa, escolha PIX , é sempre mais rápido que boleto.

Trabalhamos com um prazo de até 2 dias úteis seguintes a confirmação do pagamento para fazermos a separação dos produtos, emissão de documentação fiscal e embalagem.

CUIDADO DA FABRICAÇÃO A ENTREGA

Correios é o nosso parceiro de logística

Os CORREIOS tem basicamente duas modalidades de entrega: PAC ou SEDEX. O PAC é sempre muito demorado porque não possui prioridade por ser uma encomenda econômica e está sempre sujeito a atrasos, logo se por acaso necessitar de um prazo menor ou tenha urgência utilize o SEDEX que é mais caro, porém tem maior prioridade e um prazo menor de entrega que o PAC.

Para acompanhar o andamento do seu pedido ou obter mais informações a respeito de sua compra, você pode – a qualquer momento – acessar a página Minha Conta e navegar até Pedidos ou então buscar informações sobre a entrega de seu pedido na página  Rastreamento em nosso site.

Não se preocupe. Todos os nossos envios possuem seguro.

A empresa monitora todas as encomendas de todos os clientes até que recebam suas compras no endereço indicado.

As atualizações de rastreio nem sempre representam o que está acontecendo com a entrega no momento da consulta, pode parecer parada mas está em trânsito, é normal. Pedimos apenas que aguarde finalizar o prazo de entrega. Acaso não receba a sua encomenda ou acredite que exista algum problema que a empresa não notou, entre em contato conosco que iremos procurar solucionar à questão o mais urgentemente possível.

Atendimento através do WhatsApp

Envie uma mensagem para o número 17 3489-4328 que retornaremos o mais breve possível. Ou para simplificar, clique no ícone do Whatsapp logo ali no cantinho da direita.

Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente

Acesse a página de contato, preencha o formulário e retornaremos sua solicitação.