Fabricamos peças com muito estilo carinho e zelo.
Garantimos que nenhuma peça saia de nosso ateliê com algum defeito. Mas acaso isso ocorra e você recebeu a sua bijuteria com defeito de fabricação, basta entrar em contato conosco (em horário comercial) em até 7 dias do recebimento do produto que lhe daremos uma solução imediata para seu problema com nossos produtos.
Fabricamos bijuterias com muito carinho e dedicação, mas pode ser que você tenha comprado e não tenha gostado do produto. Seria muito bom que você nos explicasse o que aconteceu, mas se você não quiser, tudo bem, você não precisa explicar nada, basta nos chamar em nosso canal oficial de atendimento pelo whatsapp em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informar os dados da compra e apenas dizer que comprou e que gostaria de devolver.
Você não terá custo algum com a devolução sem burocracia e sem demora cancelamos. Terá apenas que re-embalar com bastante cuidado para o retorno, imprimir uma etiqueta de devolução, receber o nosso código de devolução e ir até a agência de Correios mais próxima para despachar. Assim que recebermos os produtos na empresa e estiverem tudo ok, sem uso, sem danos e com as etiquetas originais. Fazemos o cancelamento imediatamente e sem enrolação.
Nos casos de cancelamento de compra feita por cartão de crédito ou débito, será feito o cancelamento da transação, ou seja, ela será estornada em sua próxima fatura. Os prazos para que o valor do estorno apareça para você dependerá exclusivamente de sua operadora de cartão de crédito, mas geralmente é sempre na fatura do mês seguinte. Lembrando que o estorno feito pela operadora é sempre do VALOR INTEGRAL da compra com um CRÉDITO, sendo que as parcelas continuarão a ser debitadas normalmente até fechar com o crédito. Repetindo, as operadoras de cartão de crédito não estornam parcelas (que continuarão a ser debitadas normalmente) e sim o valor total da compra. Logo, você irá ver no seu extrato (o prazo para aparecer depende de sua operadora de cartão, então sugerimos entrar em contato com eles para detalhes a respeito) o estorno total e não das parcelas (que continuarão a cair normalmente). O estorno total, abatido as parcelas confronta em zero financeiro, ou seja, é o cancelamento que a operadora de cartão faz. infelizmente é assim que elas funcionam, não temos como alterar.
Nos casos de cancelamento de compra feita por boleto, o processo é diferente e mais complicado. Como utilizamos um intermediador para receber os pagamentos por boleto, o cancelamento é feito através dele e só ele poderá lhe fazer o depósito em conta do estorno da compra. Lembrando que a conta para receber o estorno terá que obrigatoriamente estar no mesmo nome e CPF do comprador no site, a empresa intermediadora não envia para contas diferentes. Para concluir o processo de estorno e receber o valor, será necessário fazer um cadastro junto ao intermediador então solicitar o depósito do valor.
Em ambos os casos de cancelamento, todo o processo é de responsabilidade do intermediador e não temos controle sobre ele e só mesmo o intermediador para ajudar.
Garantimos também que você terá todo nosso apoio e suporte em tudo que se refere aos nossos produtos. Apenas perceba que comercializamos apenas bijuterias que são produtos mais frágeis, de menor valor e menor preciosidade que jóias. Use com bastante cuidado e carinho que elas irão durar bastante.